Ao lado de Bolsonaro, destemido prefeito sugere "guilhotina" a Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O prefeito de Farroupilha (RS), Fabiano Feltrin (PL), mostrou que nada teme.

Hoje, quinta-feira (25), ele recebeu o ex-presidente Jair Bolsonaro em um complexo turístico e, em meio a uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Feltrin sugeriu "botar na guilhotina" o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Feltrin foi questionado em tom de brincadeira pelo deputado estadual Gustavo Victorino (Republicanos) sobre uma estátua, que seria uma homenagem ao ministro Alexandre de Moraes. Em resposta, o prefeito disse que "aqui não tem isso".

"A homenagem para ele eu vou mostrar aqui. É só botar aqui na guilhotina. Está aqui a homenagem para ele", disse ele, manuseando o objeto, historicamente usado para execução de prisioneiros.

Confira:

Bolsonaro, que estava próximo ao prefeito, precisa tomar muito cuidado. O "sistema" não vai descansar enquanto não atingi-lo. A perseguição contra Bolsonaro e aliados é cruel! Além de sua liberdade, sua vida também corre risco e isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar