Bolsonaro, Flávio, Eduardo e Carlos não perdoam o "jornalismo profissional" do UOL

Ler na área do assinante

A família Bolsonaro reagiu com ironia a um artigo publicado pela colunista Raquel Landim, do UOL, nesta quarta-feira (24), intitulado "É inadmissível tolerar fala bolsonarista de Maduro sobre eleições no Brasil". Cada membro da família se manifestou em seus perfis na rede social X sobre o viés da coluna.

A colunista associou a declaração do ditador venezuelano Nicolás Maduro, aliado do presidente Lula (PT), ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o que gerou deboche por parte dos Bolsonaros.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) comentou:

"Maduro bolsonarista! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Tratam os brasileiros como idiotas! Não é possível, bicho…", declarou o senador em seu perfil na rede social X.

Jair Bolsonaro respondeu a Landim com sarcasmo. Em inglês, o ex-presidente afirmou que Maduro é seu amigo, e riu.

"Maduro is my friend. kkkkkkkkkkk."

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) declarou que "não há moral entre esquerdistas".

"Vem aí: o narcoditador socialista bolsonarista. Aguardem, é só o barco afundar um pouquinho mais que todos repetirão esta baboseira, inclusive usando frase ilustre de supremável, que disse que Maduro é conservador. Não há moral entre esquerdistas."

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), ao compartilhar um print da coluna de Raquel Landim, destacou sua frustração com a imprensa.

"Isso é a imprensa tradicional brasileira."

Bolsonaro precisa tomar muito cuidado. O "sistema" não vai descansar enquanto não atingi-lo. A perseguição contra Bolsonaro e aliados é cruel! Além de sua liberdade, sua vida também corre risco e isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar