Maduro cita Bolsonaro e faz mais uma declaração ameaçadora ao povo venezuelano (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na reta final da campanha, o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, faz mais uma declaração ameaçadora.

Ele comparou seus adversários com o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), e com o atual mandatário da Argentina, Javier Milei, classificando-os como "fascistas".

"Aqui não se cria um Milei. Vocês querem que chegue ao poder alguém como o Milei? Como um Bolsonaro? Que chegue ao poder um criminoso como Iván Duque ou Álvaro Uribe? Na Venezuela, não! Vá para bem longe, meu amigo. 
A Venezuela não cairá nas mãos do fascismo. Não caiu e nem cairá nas mãos do fascismo", disse Maduro.

Confira:

Bolsonaro precisa tomar muito cuidado. O "sistema" não vai descansar enquanto não atingi-lo. A perseguição contra Bolsonaro e aliados é cruel! Além de sua liberdade, sua vida também corre risco e isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar