Conhecida apresentadora que largou carreira para ser bombeira morre aos 46 anos

Ler na área do assinante

O jornalismo britânico foi surpreendido pela notícia da morte de Beccy Barr, ex-apresentadora e repórter da BBC North West Tonight, que trocou a carreira na televisão para se tornar bombeira. Ela faleceu na segunda-feira (22/7), aos 46 anos, após lutar contra um câncer abdominal incurável desde o ano passado.

Beccy Barr iniciou sua carreira no jornalismo impresso como repórter no The Blackpool Citizen e posteriormente trabalhou no Money Marketing em Londres. Em 2013, ingressou na BBC North West Tonight, onde atuou como repórter e apresentadora. Ela também teve passagens pelo jornalismo financeiro da CNBC em Londres e pela BBC Radio 5 Live e Sunday Politics North West.

Após 20 anos de carreira, Beccy decidiu em 2019 deixar o jornalismo para se tornar bombeira, atuando no Serviço de Incêndio e Resgate de Lancashire. Ela atribuiu essa decisão ao seu pai, Roy, que trabalhou 20 anos no Corpo de Bombeiros. Em suas palavras:

“Eu ainda amo muito ser jornalista, mas já faz quase 20 anos e estou pronta para uma mudança e um desafio diferente”.

No início do ano passado, Beccy compartilhou nas redes sociais seu diagnóstico de câncer abdominal incurável, expressando as lições aprendidas com a doença e a realidade difícil de viver com câncer:

“Ter câncer é uma merda total. Sim, há muito amor e cuidado e as pessoas são incríveis. Mas, se vamos ser autênticos sobre isso… é total e inteiramente uma merda ter câncer. Então não julgue as ações dos outros”.

Beccy Barr deixou uma filha adolescente, Hannah, cuja idade não foi divulgada.

A notícia de sua morte foi confirmada pela irmã, Jen Pomphrey, que relatou que Beccy recebeu cuidados dignos e compassivos no St. John’s Hospice, em Lancaster. Em homenagem à irmã, Jen declarou:

“Beccy levou uma vida incrível... fui incrivelmente abençoada por ter uma irmã tão incrível. Ela era uma filha, neta e sobrinha muito amadas. Mais do que tudo, ela era uma mãe maravilhosa para Hannah”.

A família pede que, em vez de flores, sejam feitas doações ao St. John’s Hospice em memória de Beccy.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar