Fantástico enfrenta pior crise em meio século e perde 1 milhão de telespectadores em poucos dias

Ler na área do assinante

O programa dominical "Fantástico", transmitido pela Globo, atravessa a maior crise desde sua criação há 50 anos.

Segundo dados recentes do Ibope, o programa apresentado por Poliana Abritta e Maju Coutinho perdeu 730 mil telespectadores somente na cidade de São Paulo na última semana. Esse dado sugere que, em âmbito nacional, a perda de audiência supera facilmente 1 milhão de pessoas, diz o UOL.

Nos últimos dez anos, o "Fantástico" sofreu uma queda significativa, perdendo cerca de 40% de seu público total.

Criado por Boni, ex-diretor da Globo, o "Fantástico" foi concebido como uma revista eletrônica e marcou época com sua relevância e audiência.

Há uma década, o "Fantástico" era sintonizado por 56% dos aparelhos de TV ligados no Brasil. Atualmente, de acordo com a Kantar Media, considerando também celulares e laptops, a participação (share) do programa caiu para aproximadamente 33%.

Pouco a pouco, chegará o fim da Vênus Platinada...

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar