URGENTE: Desesperado, Maduro apela e bloqueia site de notícias antes das eleições

Ler na área do assinante

O tirano entrou em rota de total desespero.

A cinco dias das eleições na Venezuela, ele bloqueou o acesso a sites de notícias independentes.

A denúncia é do sindicato da imprensa e de organizações não governamentais.

As restrições foram impostas pelas principais operadoras de internet estatais e privadas venezuelanas contra os sites Tal Cual, El Estímulo, Runrunes, Analítico e Mediaanálisis.

O site da própria entidade que documenta os bloqueios do regime, a ONG Conexión Segura y Libre, também foi afetado.

O bloqueio teria começado por volta das 12h locais (13h de Brasília) dessa segunda-feira (22), conforme informado pela organização. O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Imprensa (SNTP) confirmou as informações.

Pesquisa realizada pelo Instituto Delphos indica que Edmundo González Urrutia (Plataforma Unitária Democrática, centro), tem quase 60% das intenções de voto nas marcadas para domingo(28). Ele representa a coalizão formada por 11 partidos de centro-esquerda e centro-direita, em oposição ao ditador venezuelano, Nicolás Maduro (Partido Socialista Unido da Venezuela, esquerda), que aparece em 2º lugar na disputa, com 24,6%.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar