Cresce a violência contra os indígenas e Lula não tem mais em quem colocar a culpa

Ler na área do assinante

Uma a uma, as promessas de campanha do ex-sindicalista Lula continuam caindo por terra.

O petista jurava que os brasileiros comeriam picanha, que as impostos não subiriam, que não era contrário ao aborto, que o preço do combustível não subiria, e assim por diante, entre tantas outras, jamais cumpridas.

A mais recente decepção dos eleitores do 'Janjo' está relacionada à promessa de que os povos indígenas seriam priorizados. 

Isso porque o mais novo relatório da violência contra os Povos Indígenas, publicado anualmente pelo Conselho Indigenista Missionário (Cimi) acaba de revelar um aumento no número de assassinatos envolvendo os povos originários.

O dado supera, inclusive, três dos quatro anos do governo de Jair Bolsonaro, a quem os esquerdopatas de plantão, hoje no governo, acusavam como o verdadeiro culpado pelas mortes.

Sem saída, Lula e o ministério responsável pelos indígenas seguem em silêncio… talvez buscando um novo culpado!

Confira os números deste relatório no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Clique no link para ler a matéria, gratuitamente:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar