Goleiro Bruno tenta se aproximar do filho após ele assinar com o Botafogo

Ler na área do assinante

Após 14 anos da morte de Eliza Samudio, Bruno Fernandes, o Goleiro Bruno, tenta se reaproximar de Bruninho Samudio. Em liberdade condicional após cumprir pena pelo assassinato da modelo, mãe do garoto, o ex-jogador do Flamengo começou a seguir o jovem nas redes sociais quando ele assinou contrato para treinar na base do Botafogo.

Esta é a primeira vez que Bruno expressa a vontade de conhecer o filho, que nunca assumiu oficialmente. Fontes afirmam que o goleiro já admitiu para a família e pessoas próximas que é realmente o pai do adolescente e deseja "ajudá-lo no futebol".

Desde o nascimento do menino, sua avó, Sônia Moura, trava uma batalha na Justiça para que o neto receba todos os direitos e as pensões atrasadas, que podem ultrapassar R$ 1 milhão. Bruninho também não recebeu o auxílio-reclusão, concedido às suas irmãs enquanto Bruno estava preso.

Enquanto a carreira de Bruninho começa a despontar, a de Bruno enfrenta uma acentuada decadência. Embora ele tente manter-se ativo nos campos de várzea, reforçando times amadores, seu desempenho está longe do que um dia foi, quando quase chegou à seleção brasileira, antes do assassinato de Eliza.

Recentemente, ele sofreu três gols em um campeonato em Água Doce do Norte, no Espírito Santo, sendo avaliado como "cansado e fora de forma" pelos comentaristas. Bruno atribuiu o baixo rendimento às dez horas de viagem de carro que fez até o local e ao jogo imediato. No último fim de semana, conseguiu defender uma bola, mas quase comprometeu o Jardim São Paulo, em Araruama, na Região dos Lagos, onde mora.

Em entrevista a um portal local, ele falou sobre a importância de participar dessas partidas, especialmente na periferia, onde muitas crianças sonham em viver do futebol e "precisam de referências", como ele. Contudo, segundo fontes, Bruninho não deseja ter contato com o pai e não o seguiu de volta nas redes sociais.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar