A revolta de Antônio Fagundes contra a Globo

Ler na área do assinante

O ator Antônio Fagundes expressou suas opiniões sobre os remakes de novelas que têm sido frequentes nos últimos anos.

Em entrevista ao programa TV Fama, exibido na quarta-feira (17) pela RedeTV!, Fagundes afirmou que, embora não veja um problema na decisão de refazer novelas, lamenta a "preguiça de criação" envolvida.

"Sempre acho que não tem comparação, vai ser uma outra novela", disse Fagundes.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de um remake de "Rei do Gado" (1996), o ator foi enfático:

"Qualquer coisa pode ser refeita. Só sinto um pouco de pena de as pessoas não estarem criando coisas novas. Isso parece um pouco uma preguiça de criação e cria um vácuo que a gente não consegue entender. Mas que bom, que sejam felizes."

Desde que deixou a TV Globo em 2021, onde seu último trabalho foi na novela "Bom Sucesso", Fagundes tem se dedicado ao teatro e a produções de streaming. Quando questionado sobre um possível retorno à televisão, ele revelou que "vai ser difícil".

"Estou fazendo tanta coisa fora que vai ser ruim ficar preso em um estúdio tanto tempo quanto uma novela exige. Mas se tiver um grande convite, a gente pode mudar de ideia", confessou.

Em tempos difíceis para a Vênus Platinada, restou à mesma voltar-se aos "tempos áureos" e "requentar" o que já foi bom.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar