Mulher é libertada após 43 anos de injusta prisão

Ler na área do assinante

Na sexta-feira (19), Sandra Hemme, de 64 anos, foi finalmente libertada após passar 43 anos encarcerada injustamente nos Estados Unidos.

Hemme havia sido condenada à prisão perpétua.

Detida em uma penitenciária em Chillicothe, no Missouri, Sandra reencontrou sua família ao deixar a prisão, incluindo sua irmã, filha e neta.

Hemme não fez declarações à imprensa após a sua libertação. Seu advogado informou que ela iria visitar o hospital onde seu pai está internado, recebendo cuidados paliativos para insuficiência renal.

Sandra foi acusada do assassinato a facadas de Patricia Jeschke, uma funcionária de biblioteca, em 1980.

O crime ocorreu em St. Joseph, Missouri. A defesa argumentou que Sandra não conhecia a vítima e foi pressionada pela polícia a confessar o crime durante os depoimentos.

De acordo com o Innocence Project, Hemme detém o recorde de maior período de prisão injusta no país.

A organização afirma que a polícia "explorou a doença mental de Sandra para coagi-la a fazer declarações falsas enquanto ela estava sedada e em tratamento para episódios de alucinações".

As informações foram divulgadas pelo UOL e pela Associated Press.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar