PF tenta avançar contra Bolsonaro, dá de cara com a realidade e informação crucial vaza

Ler na área do assinante

Várias investigações da Polícia Federal tem como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro. Porém, a "sanha" em tentar encontrar algo que afete Bolsonaro parece ter dominado a instituição.

Agentes da Polícia Federal vazaram a informação de que, mesmo com o avanço na investigação que trata da possível existência de um esquema de espionagem paralelo do antigo governo, não há elementos para prisão de Bolsonaro.

A informação é da CNN Brasil.

Esses mesmos agentes afirmam que a possibilidade de uma prisão somente existe após um julgado, se ocorrer. Dessa forma, uma prisão preventiva não é cogitada neste momento.

Diz a CNN:

"Há sempre o destaque para a expressão 'neste momento'. As fontes destacam à CNN que a apuração é dinâmica e a chance de uma eventual prisão pode mudar, caso provas da necessidade de levar Bolsonaro à cadeia sejam encontradas."

Um absurdo sem igual!

De qualquer forma, Bolsonaro precisa tomar muito cuidado. O "sistema" não vai descansar enquanto não atingi-lo. A perseguição contra Bolsonaro e aliados é cruel! Além de sua liberdade, sua vida também corre risco e isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar