Pedro Cardoso atinge a Globo em cheio, mas o "alvo" era outro... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Eis que aparece do nada o esquerdista e lulista Pedro Cardoso dizendo que a Globo está acabando. Se entendermos as entrelinhas do comentário dele a esse respeito, nota-se que a mensagem tem um destinatário: o próprio ex-presidiário.

Um teatro, litealmente com dois atores, com fins de abrir mais as tetas do governo para a emissora.

Em primeiro lugar, vejam para quem ele está concedendo a entrevista e em qual canal: a também canhota, Cissa Guimarães, que só de salário recebe R$70.000,00/mês, fora o que ganham seus mais chegados assistentes, diga-se de passagem, com ótimos salários. O canal é a TVBrasil, que está nas mãos do atual desgoverno.

A Cissa já deve ter corrido para o chefe a fim entregar a entrevista e pedir que ele faça alguma coisa.

Leia o trecho que separei (com destaques), e abaixo um pouco mais do que o Pedro disse: 

"Acho muito ruim que a gente perca uma emissora como a Rede Globo e comece a viver debaixo de empresas estadunidenses como a Netflix, Fox, porque a Rede Globo tinha um vínculo com o Brasil, é uma empresa brasileira, os donos da Rede Globo vivem no Brasil, querem ganhar dinheiro aqui, é importante para eles o Brasil."
Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br

Ler comentários e comentar