Famosa influenciadora morre em acidente trágico

Ler na área do assinante

Os seguidores de Aanvi Kamdar foram surpreendidos na terça-feira (16/7) com a trágica notícia de sua morte. A influenciadora de 27 anos caiu de uma cachoeira na Índia enquanto gravava conteúdo para seu Instagram.

Aanvi Kamdar trabalhava como contadora e morava em Mumbai. Nas horas vagas, ela compartilhava dicas de viagem com seus seguidores.

Na sua última postagem, feita na véspera do acidente fatal, ela listou os cinco melhores lugares na Índia para visitar durante a estação chuvosa.

Os seguidores de Aanvi Kamdar ficaram consternados com a notícia de sua morte: “Estamos em estado de choque e negação desde que ouvimos a notícia. Aanvi era a alma mais pura que conhecemos e uma amiga feroz e protetora. Vamos orar pela família dela e guardar todas as nossas opiniões para nós mesmos”, aconselhou um. “Isso não pode ser verdade. Simplesmente não pode”, escreveu outro. “Isso é de partir o coração. Que Deus abençoe a alma dela”, desejou uma terceira. “Fiquei tão chocada com a notícia. Você sempre foi uma pessoa alegre e gentil e eu costumava voltar à sua página para dicas de viagem. Sentirei sua falta! Aanvi, rezo para que descanse em paz.”, postou mais uma.

O acidente fatal

Aanvi Kamdar morreu na última terça-feira (16/7) após cair de uma cachoeira na Índia. Ela estava visitando o local com amigos e resolveu fazer uma filmagem para seu Instagram, que tinha 278 mil seguidores na época, mas acabou caindo de uma altura de 105 metros. Desde então, o perfil dela ganhou mais 12 mil seguidores.

De acordo com a revista People, equipes de resgate levaram cerca de seis horas para retirar Aanvi Kamdar do desfiladeiro rochoso na cachoeira Kumbhe, em Maharashtra.

“Ela foi retirada usando uma maca presa a cordas de rapel. Seis socorristas desceram a colina, enquanto outros 50 ajudaram no topo”, relatou uma testemunha.

A influenciadora foi resgatada com vida e colocada em um respirador, mas faleceu no Hospital Governamental de Mangaon Taluka.

O superintendente de polícia de Raigad, Somnath Gharge, forneceu mais detalhes sobre o caso em entrevista ao portal The Indu: “Ela faleceu durante o tratamento. Ela estava viva após a queda no desfiladeiro. Inicialmente, parecia que ela não estava viva, mas conforme nos aproximamos, foi confirmado que ela estava respirando e, no resgate, imediatamente levada às pressas para o hospital”, contou.

De acordo com o site The Time of India, a Cachoeira Kumbhe é uma grande atração turística, com a água fluindo em meio à vegetação exuberante, atraindo visitantes de todo o país. No entanto, na estação das chuvas, o fluxo de água aumenta significativamente, e muitos ignoram os sinais de perigo. Acidentes na região são comuns, especialmente quando turistas tentam nadar e são arrastados pela correnteza.

Morte durante selfie

A influencer fitness Zoe Snoeks morreu no final de 2021 ao cair de um precipício enquanto tentava tirar uma selfie. O acidente ocorreu em um penhasco perto do vilarejo de Nadrin, na província de Luxemburgo, na Bélgica.

Zoe escorregou do local, caindo no rio Ourthe, conforme relatado pela Newsflash, que citou o gabinete do promotor público local.

Seu corpo foi encontrado e resgatado por uma equipe composta por policiais, bombeiros, mergulhadores e membros do Grupo Especial de Reconhecimento e Intervenção de Meio Ambiente Perigoso.

Joe Janssen, marido de Zoe desde 2012, contou ao site que eles estavam no local em sua van de camping. “Durante a pandemia, ficou fácil viajar pela Europa na nossa van e tirar belas fotos”, disse ele.

“Nós levantamos muito cedo para tirar fotos do Herou”, referindo-se a uma face rochosa de 4.600 pés de altura que se eleva quase verticalmente acima do rio Ourthe. “Quase sempre há névoa lá. É ótimo para fotos. Chegamos antes das 9h.”

Joe relatou que sua esposa estava tirando fotos na beira do penhasco quando “ela me disse para cuidar dos cachorros. Eu me virei para os cachorros e disse-lhes que esperassem. Quando me virei para Zoe, ela não estava mais lá. Ela tinha acabado de desaparecer. Deve ter acontecido em menos de cinco segundos”, lamentou.

“Não vi nem ouvi nada. Sem farfalhar, sem gritos ou berros. Eu olhei para cima e vi apenas poeira”, disse ele. “Eu liguei para ela mesmo sabendo que era inútil. O abismo tinha várias dezenas de metros de profundidade.

“Liguei imediatamente para o pronto-socorro, mas quase não tinha sinal. Eles não me entenderam, embora eu fale um pouco de francês”, disse ele, acrescentando que correu para o vizinho Le Belvedere Hotel em busca de ajuda.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar