O Partido dos Taxadores e sua natureza inerente: gastar e roubar

Ler na área do assinante

Chamar o grande parasita do Brasil, o PT, de Partido dos Tributadores ou Taxadores é apenas elogio.

É suave.

Porque se trata de uma praga que tem como braço esquerdo o MST, o MTST de Boulos, e em seu curriculum mais de duas décadas de corrupção, roubalheira, fraudes, fisiologismo, aparelhamento, destruição da saúde, educação, cultura e apropriação indevida de valores sociais para uso de fachada política.

O desespero para obter mais recursos esfolando o povo é a consequência natural e inevitável da gastança irresponsável promovida desde que foi guindado novamente - e infelizmente - ao poder.

Não vai parar.

Como uma praga devastadora, sua voracidade não tem limites, e se alimenta da única fonte provedora de que dispõe: a tributação maciça e burra da sociedade produtiva.

Porque o sonhado Grande Estado comunista jamais produziu coisa alguma, ou enriqueceu alguma nação.

Se essa mesma sociedade aceitar passivamente a pilhagem desse desgoverno, fatalmente sua capacidade de crescimento - ou sobrevivência - será reduzida a escombros, e o país estará num buraco profundo de atraso e carência.

Impossível acreditar ingenuamente numa reversão dessa atividade destrutiva do que hoje é chamado de partido dos taxadores, já que a corrupção e a propinagem desenfreada, aliada à sua incompetência notória, são seus pilares genéticos e fundamentais.

É sua natureza inerente gastar e roubar.

Não há a menor possibilidade, portanto, dessa praga e um Brasil decente, civilizado e evoluído ocuparem o mesmo espaço ou conviverem.

É o Brasil ou o PT.

Essa é a escolha da sociedade.

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar