Idoso que guardava R$ 3,5 milhões em mansão é morto a pauladas e dinheiro desaparece

Ler na área do assinante

Um empresário viúvo de 77 anos que morava sozinho em uma mansão no Jardim Europa, São Paulo, foi encontrado morto dentro do imóvel, nesta quarta-feira (17).

O corpo de Carlos Alberto Felice estava na garagem da residência com mãos e pés amarrados sob um tapete.

A polícia investiga o que teria acontecido, já que familiares informaram que o idoso guardava uma alta quantia de dinheiro em casa.

Imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a solucionar o crime estão sendo analisadas.

Um pedreiro seria a única pessoa vista entrando na última semana na mansão.

O relato é de um vigia que atua nas imediações. Ele disse para um veículo de imprensa que o idoso mantinha uma rotina discreta, conhecida pela vizinhança e não tinha empregados fixos.

“Quando ele precisava, ia nas obras do entorno e chamava alguém para prestar serviço. Na quinta-feira (10), veio uma pessoa prestar o serviço de pedreiro. Na sexta-feira (11), essa pessoa também estava aí. Só não sei confirmar o horário que ela saiu. Na quinta-feira à noite, ele [Carlos Felice] chegou de carro. Já da sexta-feira para frente, ele não foi mais visto. O carro dele estava em casa. Provavelmente, quem cometeu esse crime levou o carro também”, disse o vigia.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar