PL chegou a um passo do "abismo", mas Moraes tomou a decisão mais inesperada dos últimos anos

Ler na área do assinante

Uma coisa muito estranha ocorreu na última terça-feira (16). O ministro Alexandre de Moraes havia proibido o deputado Alexandre Ramagem de ter contato com Jair Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto. A decisão do magistrado do STF ocorreu no âmbito do inquérito que investiga a existência de uma suposta “Abin paralela” no governo passado.

Essa decisão alterava significativamente o cenário eleitoral na disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Praticamente, seria o fim da candidatura de Ramagem, que vai disputar o pleito.

Porém, subitamente a decisão foi derrubada pelo próprio Moraes. Até o momento não se sabe o que fez essa mudança acontecer.

Certamente, levando em conta a dificuldade que é Moraes voltar atrás em suas decisões, foi a atitude mais inesperada dos últimos anos.

Um 'alívio' à beira do 'abismo'.

O certo é que a perseguição contra Bolsonaro e aliados continua implacável! Além de sua liberdade, sua vida também corre risco e isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar