A orquestração de atentados: Bolsonaro e Trump foram “mortos” em supostas “exibições artísticas”

Ler na área do assinante

A esquerda sorrateiramente promove o ódio e consegue incutir isso na cabeça de seus desmiolados militantes.

Basta ver que tanto Jair Bolsonaro, quanto Donald Trump, já foram ‘mortos’ em supostas exibições artísticas de esquerdistas.

Em um vídeo que viralizou no Brasil em 2022, Bolsonaro foi assassinado com uma flechada no pescoço, durante uma motociata.

A cabeça do ex-presidente também já serviu de bola para militantes insanos.

Com relação a Donald Trump, em uma peça de teatro, um personagem caracterizado como o ex-presidente dos EUA, foi esfaqueado em uma releitura do espetáculo “Júlio Cesar”, de Willian Shakespeare. Exibida em pleno Central Park, em Nova York, a encenação ocorrida em 2017 foi duramente criticada por parlamentares do partido Republicano.

Assim, eles constroem figuras como Adelio Bispo e Thomas Matthew Crooks.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar