Morre tragicamente o médico chefe do Instituto de Cardiologia do DF, aos 42 anos

Ler na área do assinante

Faleceu no início da noite desta terça-feira (16), o Interventor do Instituto de Cardiologia e Transplante do DF (ICTDF), Rodrigo Conti, em um trágico acidente de carro.

Ele e sua equipe estavam a caminho da cidade de Unaí/MG

O veículo do médico colidiu com uma carreta.

Segundo informações colhidas, quatro pessoas estavam no interior do carro: Rodrigo Conti, sua instrumentadora, um auxiliar e outro médico.

Rodrigo Conti foi um destacado profissional na área médica, com especializações em medicina intensiva e urologia. Atualmente, ele exercia a função de interventor no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICTDF), onde sua expertise e liderança têm sido fundamentais para a gestão e melhoria dos serviços de saúde oferecidos pela instituição.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar