Que trio é esse? De onde brotaram essas coisas...

Ler na área do assinante

Trio Parada Dura, Os Três Patetas, Dona Flor e Seus Dois Maridos, As Meninas Super Poderosas, KLB, Trio Esperança, Trio Ternura, Trios da Seleção Brasileira de 1970, Jesus, Maria e José, enfim, reais ou de ficção, o mundo já produziu trios inesquecíveis, mas quando se fala de inconstitucionalidades, imoralidades ou falta de caráter, difícil achar um trio tão nefasto para mais de 200 milhões de pessoas do Brasil.

Estou falando de Lula, o ex-presidiário do executivo, Alexandre de Moraes, o maléfico do judiciário e de Rodrigo Pacheco, o covarde do Legislativo. Se observarmos, eles se protegem entre si, dando, com isso, a senha para perpetrar as mazelas e maldades que quiserem, e de toda ordem.

Aqueles que os margeiam, são apenas partes da engrenagem, alguns até descartáveis.

O pior, é que os três têm um pano de fundo único, independente do que fizeram ou que ainda irão fazer. Dominar o povo brasileiro a qualquer preço, claro, tudo encampado pela esquerda mundial.

Dos três, sabemos apenas porque o covarde foi eleito. Foi uma resposta do povo à sua oponente ao Senado Federal, por Minas Gerais, Dilma Rousseff, em 2018. Pacheco era um ilustre desconhecido em terras mineiras, mas infelizmente, escolheram o cara errado. Foi alçado ao senado para evitar que uma esquerdista fosse eleita, e simultaneamente, desfazer a “inelegibilidade” dada pelo comandante da votação no Senado por causa do seu impeachment, Lewandowski, num flagrante e temeroso erro político e constitucional.  

Os outros dois, para estarem onde estão, só mesmo os bastidores da política podem responder, mesmo que tenhamos consciência das ações, vínculos e tramas havidos, e as claras evidências de tudo. E ao longo destes últimos cinco anos, parecendo infindáveis, caminho que estes três trilham, mais evidente vai ficando o tamanho da vala que cavam.

De uma maneira ou outra, uma hora isso terá fim! O povo está passando por um aprendizado e tomando compreensão das verdadeiras intenções dos inimigos da democracia e da liberdade.

Sou mais a Santíssima Trindade; Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Amém!

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br

Ler comentários e comentar