Na última quinta-feira (11), o deputado federal Nikolas Ferreira destacou o caso de Debora Rodrigues dos Santos, mãe de dois filhos, que permanece presa devido às manifestações de 8 de janeiro, por decisão de Alexandre de Moraes.
Debora Rodrigues dos Santos está presa há 482 dias por decisão de Moraes; desses, 420 dias foram sem denúncia, o que é ilegal, já que o prazo máximo para apresentação de denúncia de uma pessoa presa é de 35 dias.
Indignado, o parlamentar compartilhou um vídeo em que os filhos da cabeleireira, Rafael e Caio, pedem ajuda para que sua mãe seja soltae postou a seguinte frase:
"Covarde. O que tem de cabelo tem de honra".
Confira:
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!