Na manhã desta sexta-feira (12), o humorista Nego Di foi alvo de uma operação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul. Sua esposa, Gabriela Sousa, foi presa.
Carros de luxo foram apreendidos e o Instagram de Nego Di derrubado.
Tudo isso ocorre, curiosamente, após o humorista tecer fortes críticas contra o "sistema", Lula, Janja e membros do Governo Federal, principalmente após a tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul nos últimos meses.
Há cerca de dois meses, o influencer Monark - que conhece como poucos a perseguição do "sistema", deu um conselho a Nego Di:
"Ei, Nego Di, leve a sério o que vai acontecer com você daqui para frente, compre Bitcoin e esteja pronto para sair do país eventualmente, a não ser que outros influenciadores se levantem juntos. O Whindersson Nunes já deu uma ensaiada, só falta o resto criar coragem, nós somos numerosos demais para eles.”
Na época, Nego Di não aceitou o conselho... Ao que parece, o tempo mostrou que Monark estava certo.
Monark inclusive acaba de se manifestar nas redes socias sobre o caso:
"O sistema é foda parceiro.
Bom, não precisa nem falar que estão perseguindo o cara porque ele ousou criticar o governo. Ditadura é isso, cala a boca e obedeça se não, vamos usar qualquer brecha na lei ou ate mesmo ir contra a lei, para te foder. Libertem o Brasil!"
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!