Filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio é dispensado do Athletico Paranaense por motivo preocupante

Ler na área do assinante

Informações que surgiram nos últimos dias dão conta de que o jovem goleiro Bruninho, de 14 anos, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, foi dispensado das categorias de base do Athletico Paranaense, clube no qual estava desde 2022.

O motivo para a decisão seria devido à problemas de comportamento tanto na escola quanto durante as aulas de inglês no Centro de Treinamento do Caju.

O atleta havia assinado um contrato de formação válido até 2027. Apesar das tentativas do clube para solucionar os problemas internamente, a rescisão do contrato foi o caminho escolhido.

Bruninho, que se destacava em sua cidade natal e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-14, havia sido aprovado em uma avaliação para integrar o sub-13 do Athletico em 2022. Com 1,88m de altura, o jovem goleiro assinou seu primeiro contrato profissional no mesmo dia em que sua mãe completaria 39 anos.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar