Após apontar ‘culpados’ por queimadas, Marina é ‘desmentida’ em dura nota do agro

Ler na área do assinante

Em entrevista coletiva no último dia 3 de julho, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, afirmou que as queimadas no bioma Pantanal foram ocasionadas ‘por fatores humanos', como o desmatamento.

A acusação evidenciou que a comandada de Lula apontava principalmente para os agricultores e o agronegócio em geral, buscando culpados.

Pois um levantamento do Ministério Público constatou que são outros os fatores, que não humanos, para as queimadas recordes do mês de junho.

Com base nestes dados e em estudos próprios, a poderosa Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul (Famasul) se manifestou emitindo uma dura nota, não apenas esclarecendo como surgem os focos de incêndio, como repudiando as declarações mentirosas de Marina.

O ‘embate’ é só mais um capítulo de uma relação nada amistosa entre o governo petista e o agro, hoje responsável por quase 30% do PIB e dos empregos gerados no país.

Saiba mais sobre o assunto no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

No link abaixo, você pode ler a matéria:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/4111/ministerio-publico-e-representantes-do-agro-reba...

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar