Jornalista militante envolvida em escândalo denunciado por Allan dos Santos é desmoralizada por Bárbara (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A dita ‘jornalista’ Juliana Dal Piva, recentemente denunciada pelo jornalista Allan dos Santos num caso envolvendo mensagens de WhatsApp, virou alvo da brilhante Bárbara Destefani.

Com sua sempre boa dosagem de humor e sarcasmo, a YouTuber resolveu analisar uma matéria escrita pela tal Juliana Dal Piva.

Bárbara demonstra com clareza o quanto a moça é parcial em seus textos, onde tenta induzir o leitor ao erro, com informações distorcidas.

Nesse caso específico, com a tarja de “exclusivo”, a jornalista militante tenta causar estardalhaço e atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro com o seguinte título:

‘O pior é que está tudo documentado’, diz Cid sobre o escândalo das joias

Em seu comentário, Bárbara afirma:

“Paulo Freire fez estrago”.

Sim. Na realidade, quando Cid diz ‘o pior é que está tudo documentado’, ele está refutando as acusações e esclarecendo que não cometeu nenhum crime. Por isso ele enfatiza: ‘O pior é que está tudo documentado’

Resta saber se o título da matéria de Juliana foi burrice ou má-fé.

Veja o vídeo:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar