“Um grande milagre”, diz presidente da OAB que estava em avião que fez pouso forçado no meio da praia

Ler na área do assinante

Os fatos aconteceram em Maricá no Rio de Janeiro.

O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Espírito Santo (OAB/ES), José Carlos Rizk Filho, estava em um avião que precisou fazer um pouso de emergência.

O avião – um monomotor modelo EMB-710C – teria realizado um pouso forçado na faixa de areia.

Rizk Filho explicou que estava a caminho do Rio de Janeiro, onde teria uma reunião nesta quinta-feira (11), quando o motor da aeronave parou de funcionar em pleno voo.

"Simplesmente parou e, no que parou, ele achou a Praia de Maricá, no distrito de Itaipuaçu. Recebi atendimento no próprio local, estamos sem sequela. Um grande milagre”, disse.

Em comunicado, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) informou que Investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), no Rio de Janeiro, foram acionados após a ocorrência.

"Na Ação Inicial são utilizadas técnicas específicas, conduzidas por pessoal qualificado e credenciado que realiza a coleta e a confirmação de dados, a preservação dos elementos, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias à investigação", informou por meio de nota.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar