Empresário diz que ‘não contrata esquerdista’ e agora enfrenta a fúria do Ministério Público do Trabalho

Ler na área do assinante

O CEO da empresa G4 Educação, Tallis Gomes, disse durante entrevista ao podcast Café com Ferri, que não contrata “esquerdista”.

O empresário disse ainda que “levou a igreja para dentro da empresa”.

Sobre a jornada de trabalho, ele afirmou “se você não fizer 70 horas ou 80 horas por semana na empresa, você não vira nada na vida”..

Tallis acrescentou:

“Isso é a base da nossa cultura. Esquerdista é ‘mimizento’, não trabalha duro e fica com essa coisa de que o mundo deve alguma coisa para ele. (…) Você, empresário, que me segue. Demita os esquerdistas da sua empresa”.

Ele considera que os resultados positivos da empresa se devem ao fato de ter levado os princípios da igreja para a cultura do G4 Educação.

Porém, essas declarações provocaram a ira do Ministério Público do Trabalho, que abriu três inquéritos contra a empresa.

O primeiro inquérito foi aberto para investigar se há discriminação por orientação política, religiosa ou filosófica e abusos decorrentes do poder diretivo do empregador.

O segundo trata da jornada de trabalho e do descanso semanal.

Já o terceiro irá apurar se há desvirtuamento de pessoa jurídica.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" e ganhe outro livro sobre o STF de forma gratuita. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar