Erro crucial da Polícia Federal abre brecha e deve ser usado pela defesa de Bolsonaro

Ler na área do assinante

Uma análise feita pelo advogado e especialista em direito e processo penal Matheus Milanez mostrou um novo caminho para a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Caso das joias. 

Segundo ele, o erro numeral admitido pela Polícia Federal no relatório das joias - de que as supostas vendas teria movimentado R$ 25,2 milhões e depois corrigiu a quantia chegando no valor final de R$ 6,8 milhões - "apresenta uma fragilidade nas informações apresentadas".

"Isso pode ser usado pela defesa e pelo Ministério Público", disse.

O próprio Bolsonaro foi às redes criticar:

“Aguardemos muitas outras correções”.

A perseguição do sistema a Bolsonaro continua implacável e foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar