O “buraco” cavado por Emmanuel Macron que a velha mídia tenta esconder
08/07/2024 às 08:11 Ler na área do assinanteO Reagrupamento Nacional, de direita, fez 37% dos votos na França. Só não teve a maioria dos assentos pelo arranjo em dois turnos, com combinação de retirada de candidatos em terceiro lugar em cada distrito entre a esquerda e o "centro".
A verdade é que o crescimento da direita é muito significativo, e indica uma posição de favoritismo para as próximas eleições presidenciais.
Há 208 deputados de partidos de direita, mais do que a coalizão da esquerda de 177 representantes.
Não há a menor chance do atual arranjo de poder entre extrema-esquerda, esquerda e "centro" funcionar, o que provocará ainda mais indignação popular. O voto de protesto será na direita.
Leandro Ruschel.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" e ganhe outro livro sobre o STF de forma gratuita. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!