Velha mídia percebe a ausência de Hang no evento com Bolsonaro e Milei e faz questionamento cretino
08/07/2024 às 06:50 Ler na área do assinanteUm texto do jornalista Igor Gadelha questiona o motivo da ausência do empresário Luciano Hang no CPAC Brasil 2024, realizado em Balneário Camboriu, Santa Catarina.
Diz Gadelha:
“Uma ausência, porém, foi notada por lideranças políticas da direita brasileira que participaram do evento conservador: a do empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, que é natural de Santa Catarina.
Usualmente ovacionado em eventos do bolsonarismo, Hang não foi à CPAC, mesmo com a conferência tendo sido realizada há poucos quilômetros de sua casa — o empresário mora em Brusque (SC), a cerca de 40 km de Balneário Camboriú.
Segundo bolsonaristas, Hang não foi ao evento porque estava viajando. Desde que Bolsonaro perdeu para Lula nas eleições de 2022, o empresário reconheceu a vitória do petista e tem tentado se distanciar do noticiário político.”
A questão parece ser óbvia.
Hang foi cruelmente perseguido por ter se posicionado politicamente.
Foi vítima de absurdas ações de busca e apreensão realizadas pela Polícia Federal, determinadas pelo Ministro Alexandre de Moraes.
Com a esquerda de volta ao poder e a corrupção novamente imperando no país, o empresário certamente está preocupado com a gestão de suas empresas.
Todos que se posicionaram contra a corrupção do PT foram perseguidos.
O caso do ex-deputado federal Deltan Dallagnol é um exemplo notório.
O próprio Jornal da Cidade Online sofre até hoje e só está conseguindo sobreviver graças a ajuda de nossos leitores.
Nessa escalada de perseguição, fomos desmonetizados por uma decisão absurda, ilegal e inconstitucional do Tribunal Superior Eleitoral.
Porém, sabemos que graças a esse nosso trabalho abnegado estamos conseguindo manter acesa a chama da esperança, lutando contra essas forças malignas que querem esconder a verdade dos cidadãos, fazendo o contraponto a essa mídia totalmente corrompida.
Essa postura corajosa e patriótica tem um custo muito alto.
É fundamental que todos assinem o JCO, para que possamos continuar a lutar pela verdade e pela democracia.
O valor é muito acessível: apenas R$ 11,99 mensais.
Com a sua assinatura, você estará ajudando a manter vivo um veículo de comunicação importante para todos aqueles que acreditam em uma sociedade justa e livre. Além disso, você terá acesso a conteúdo exclusivo e "proibido" da destemida Revista A Verdade.
Não deixemos a verdade ser suprimida pelas forças obscuras. Juntos, podemos manter acesa a chama da democracia e proteger o futuro do nosso país.
Assine agora o Jornal da Cidade Online, clique no link abaixo: