Ex-presidente da OAB não resiste a ferimentos e morre assassinado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), Renato Gomes Nery, baleado na manhã de sexta-feira (5) na Avenida Fernando da Costa, em Cuiabá, não resistiu aos ferimentos e morreu na neste sábado (6).

Nery levou sete tiros, sendo alguns dele na cabeça.

Desde que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Nery chegou a passar por uma cirurgia de emergência. O estado de saúde dele, no entanto, era gravíssimo.

Ele acabou não resistindo e veio a óbito.

Os disparos contra Renato Nery ocorreram quando ele chegava ao seu escritório. Imagens do circuito de segurança registraram o crime.

Elas mostram que, ao descer do carro e caminhar em direção ao prédio, ele para. Em seguida, cai já baleado.

Policiais civis disseram que o criminoso fugiu em uma motocicleta, com auxílio de um comparsa.

Veja o vídeo:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" e ganhe outro livro sobre o STF de forma gratuita. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar