Os bastidores do Foro de São Paulo: Analista político internacional infiltrado no evento faz assombrosas revelações (veja o vídeo)
07/07/2024 às 07:21 Ler na área do assinanteGustavo Alberto Segré é um consultor econômico e analista internacional de nacionalidade argentina, mas radicado no Brasil.
Estudou Economia na Universidade de Buenos Aires, depois fez pós-graduação em Negócios Internacionais e Marketing na Fundação do Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE). Atualmente é professor da Universidade Paulista (Brasil), analista político e econômico, correspondente internacional do La Nación e referência do partido argentino de centro-direita Republicanos Unidos.
No vídeo que apresento ao fim, ele fala como conseguiu se infiltrar em um evento do Foro de São Paulo, que a esquerda jurássica brasileira sempre tentou esconder, aludindo não existir tal organização a não ser na cabeça de Olavo de Carvalho, que criara tal teoria da conspiração.
O Foro de São Paulo existe, sim! Foi criado por Lula e por Fidel Castro. O primeiro, Lula, é aspirante a ditador do Brasil, amigo e ‘irmão’ de Fidel, segundo ele próprio já afirmou. Já beijara a cara de Fidel, dando nela tapinhas - os mesmos tapinhas que viria a dar na cara de Benedito Gonçalves “missão dada, missão cumprida” -, chamando-o de querido. O segundo, Fidel, foi um ditador comunista sanguinário de Cuba por 49 anos, tendo gerado a seguinte macabra estatística:
5.775 cubanos fuzilados no ‘Paredón’;
1231 assassinatos extrajudiciais;
984 presos políticos;
200 ‘desaparecidos’.
Talvez a grande admiração de Lula por Fidel tenha sido uma das razões pelas quais foi retirado da cadeia, teve anuladas todas as suas robustas condenações e guindado - pelo processo eleitoral o mais vergonhoso e fraudulento da História do Brasil – à presidência da República.
As estatísticas macabras, apontadas acima, ainda estão longe de ser atingidas no Brasil. Mas se o Tribunal do Santo Ofício que foi aqui instalado pelo STF não for obstado em sua sanha ilegal e criminosa, chegaremos lá.
Fiquem com a entrevista de Gustavo Segré:
José J. de Espíndola
Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC – Agraciado com uma ‘Honorary Session’, por suas contribuições ao campo da Dinâmica, pelo Comité de Dinâmica da ABCM no XII International Symposium DINAME, 2007—Ex-Coordenador de Pós-Graduação das Engenharias III da CAPES/MEC - Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.