Perícia aponta falsificação na assinatura de Ana Hickmann e caso pode ter novo desfecho

Ler na área do assinante

Um laudo do Instituto de Criminalística revelou que Ana Hickmann teve suas assinaturas falsificadas em contratos oficiais com três instituições financeiras.

A perícia concluiu que as assinaturas nos documentos "não provieram do punho de Ana Lúcia Hickmann Correa".

Essa informação foi registrada no laudo do Instituto de Criminalística de São Paulo, solicitado pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Detalhes do caso

Em maio deste ano, Ana divulgou o resultado de uma perícia privada, que apontou a ex-agente Claudia Helena dos Santos, considerada braço direito de seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa, como responsável pelas falsificações.

Ana acusa Correa de forjar 48 assinaturas suas. De acordo com a defesa da apresentadora, Claudia Helena "realizava as imitações de forma tão frequente e despreocupada, que praticamente 'criou' uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann".

As assinaturas de Ana teriam sido forjadas em contratos com os bancos Safra, Itaú e Daycoval. Na época, Correa negou as acusações, alegando que "não há como comprovar que as assinaturas foram ou não feitas" por Hickmann.

Resta saber se Ana Hickmann tinha conhecimento das falsificações e silenciou para obter vantagem.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" e ganhe outro livro sobre o STF de forma gratuita. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar