Parlamentar do PT é acusado de oferecer emprego em troca de favores sexuais

Ler na área do assinante

O vereador Miguel Alves de Araújo (PT-BA), conhecido popularmente como Miguel da Canarina, está sendo acusado de oferecer empregos em troca de favores sexuais na cidade de Barra do Mendes, localizada na região de Irecê, Bahia. Além disso, o parlamentar estaria prometendo benefícios como casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

Conforme informações divulgadas pelo Metrópoles, Miguel teria trocado mensagens com uma mulher pelo direct do Instagram. Durante as conversas, o vereador afirmava ter um acordo com o vice-prefeito da cidade, Simão Rodrigues França (PT), para cumprir as promessas feitas.

Em outro ponto das mensagens, Miguel admite envolvimento com uma adolescente de 15 anos, relatando que o relacionamento se estendeu até a jovem completar 18 anos. Quando questiona a idade da mulher com quem conversa, esta responde ter “entre 25 e 30 anos”.

Nas mensagens, o vereador faz pedidos explícitos para ver partes do corpo da mulher e usa expressões como “te c**** todinha” e “b******** linda”.

Até o momento, o parlamentar não se pronunciou sobre as acusações. O vice-prefeito, mencionado por Miguel, afirmou não ter “qualquer conhecimento” sobre o caso.

"Os questionamentos devem ser feitos ao vereador Miguel, já que são imputados fatos supostamente por ele praticados dos quais eu, Simão, não tenho qualquer conhecimento. Com relação a processo de impeachment, o assunto deve ser tratado pelo órgão competente, que é a Câmara Municipal de Vereadores, que detém regulamento e competências próprias para deliberar sobre tal matéria", disse Simão Rodrigues.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" e ganhe outro livro sobre o STF de forma gratuita. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar