
Kim Paim e sua lista de deputados do PL (veja o vídeo)
05/07/2024 às 18:36 Ler na área do assinante
O influencer Kim Paim fez uma análise interessante sobre as últimas narrativas da extrema-esquerda lulofascista e o mais novo indiciamento de Jair Bolsonaro.
Kim fez uma lista com todos os deputados federais do PL e fez um levantamento de quantos deputados se manifestaram em defesa de Bolsonaro.
Dos mais de 80 deputados do PL listados por Kim Pain apenas 3 se manifestaram em defesa de seu líder maior, Jair Bolsonaro. Incluindo o Eduardo, filho do ex-presidente nessa lista de 3.
Não é necessário relembrar que a cada asneira falada pelo ex-presidiário Lula, seus asseclas deputados imediatamente saem em sua defesa.
Inclusive isso ocorreu quando de sua denúncia e a consequente prisão em 2016. Todos em sua defesa. Sempre.
Além dos deputados do PL, onde a maioria foi eleita na sombra de Bolsonaro, existem outros (de outros partidos) que orbitam no entorno da família e que se dizem bolsonaristas, mas também silenciam na defesa do nosso líder maior.
Assim como o Kim Pain, discordo de Jair Bolsonaro quando ele diz que não devemos nos preocupar com ele. Não só devemos nos preocupar, como devemos defendê-lo.
Os eleitos na sombra de Bolsonaro têm a obrigação moral de defendê-lo.
Henrique Alves da Rocha
Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.