Com falas absurdas, Lula está destruindo a imagem do Brasil

Ler na área do assinante

O senador Izalci Lucas (PL-DF) afirmou que ações de Lula demonstram um “populismo incendiário" que, segundo ele, já não atrairia mais a população. O senador argumentou que o governo não apresenta “ações concretas” para o equilíbrio das contas públicas e outras medidas de “melhorias urgentes” do país.

"O Brasil de Lula e da esquerda considera que a luta entre o bem e o mal é travada por palavras de impacto e não por ações. Contem quantas vezes o Lula diz a frase 'Eu acho'. Na verdade, ele não acha nada. Mestre em oratória tosca de um passado cujas palavras o colocavam como um fervoroso defensor dos mais vulneráveis, adotou a linguagem mais clássica do populismo para justificar uma guerra. Lula queria guerra contra aqueles que hoje sabem colocar o Brasil dos brasileiros nos trilhos", disse.

Izalci também fez críticas sobre a postura do presidente da República em relação ao Banco Central. Segundo o senador, Lula “pinta” a instituição como "vilã" da economia do país. O parlamentar enfatizou que, na sua opinião, diversos setores dependem de um BC independente e autônomo.

"Para o empreendedorismo, aqueles que abrem negócios, geram emprego, é o Banco Central de cada país, em todos os países desenvolvidos, que traz o sinal de alerta não só para as oportunidades, mas também para a inflação, que mina a renda das pessoas, e, principalmente, dá o alerta dos perigos que nos cercam como viventes de uma nação", explicou.

Izalci também questionou supostas alianças internacionais de Lula, alegando a posição do presidente sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia. O senador voltou a questionar o suposto apoio do presidente a grupos “terroristas e ditaduras”.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

Fonte: Agência Senado

da Redação Ler comentários e comentar