Confusão envolvendo jogadores do Corinthians em festa termina mal (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O atacante Pedro Henrique e o goleiro Carlos Miguel, ambos do Corinthians, se envolveram em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira, em um condomínio residencial em Arujá, na Grande São Paulo.

O incidente ocorreu após a festa de despedida de Carlos Miguel, que está de mudança do Corinthians para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Pedro Henrique, dirigindo um veículo registrado em seu nome e com placas de Caxias do Sul-RS, colidiu com o portão de uma casa enquanto apresentava sinais de embriaguez. O proprietário da residência, ao notar o dano, acionou a polícia. Em nota, o atacante admitiu ser o condutor e classificou o acidente como "barbeiragem".

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o morador pediu R$ 10 mil ao jogador do Corinthians para cobrir os custos do reparo.

Nas imagens obtidas pelo ge, Pedro Henrique retorna ao local acompanhado por um veículo da segurança do condomínio, conversa brevemente e depois vai embora em outro carro.

Em outro vídeo, o goleiro Carlos Miguel aparece, mas não é possível identificar suas palavras.

Quando a polícia chegou, os jogadores já haviam deixado o local, restando apenas o proprietário da casa e o advogado, que representava o jogador do Corinthians mas não revelou seu nome.

"O caso está sendo tratado como lesão corporal, ameaça, fuga de local de crime, embriaguez ao volante e dano, envolvendo os advogados Mauricio e Adrien, bem como os jogadores Carlos Miguel e Pedro Henrique", afirmou o delegado Jaime Pimentel, responsável pelo caso.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública confirmou o registro da ocorrência como ameaça, lesão corporal e dano.

Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de dano na madrugada desta quarta-feira (3), em um condomínio no Jardim São Jorge, em Arujá. Ao chegar, os PMs verificaram que o proprietário de uma residência teve um desentendimento com um advogado devido ao portão danificado por um veículo. As partes foram levadas à delegacia, onde foram ouvidas. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano na Delegacia de Polícia de Arujá, que solicitou perícia no local e no veículo.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar