Marido de mulher que assediava adolescente de 13 anos, ameaça o garoto e acaba preso

Ler na área do assinante

Em abril deste ano, uma empresária de 37 anos foi presa preventivamente em Brasília-DF por manter um relacionamento amoroso com um adolescente de apenas 13 anos.

A mulher era vizinha do garoto e o aliciou com presentes diversos como roupas novas, perfumes, jogos eletrônicos e, a partir disso, começou a manter o relacionamento.

Os pais do adolescente desconfiaram dos fatos. O menino sofreu uma brusca mudança de comportamento e começou a aparecer com os presentes recebidos, sem uma explicação para isso.

Assustados, os pais registraram ocorrência policial que culminou com a prisão da aliciadora.

Esse caso voltou à tona nesta última terça-feira (2) com a prisão do marido da empresária, por supostamente ameaçar o garoto.

De acordo com as investigações, William Izidro da Silva, de 50 anos, teria ameaçado o adolescente.

Quando o garoto voltava da escola, teria se deparado com William, que fez as ameaças, segundo relatado perante a polícia civil.

O adolescente, para se proteger, correu para dentro de um mercado, onde permaneceu escondido.

William nega as acusações, mas afirma que chegou a falar para o garoto: “Se você fosse maior de idade, iria ver o que eu faria com você”.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar