Servidora que interpretou “Mulher-Maravilha, a heroína do trânsito”, agora é acusada de fraude no Detran
03/07/2024 às 09:36 Ler na área do assinanteA servidora Yasmin Osório Cabral foi a personagem da Mulher-Maravilha em ações educativas do Detran de Mato Grosso do Sul, desenvolvidas de forma lúdica para crianças.
Na ocasião, Yasmin demonstrou satisfação sobre a experiência de ter atuado duas vezes como a personagem ‘heroína do trânsito’:
“Isso foi gratificante, me trouxe um significado de um acolhimento, de carinho, principalmente das crianças”.
Porém, conforme relatório do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) ela teria participado de um esquema de fraude no órgão, que teria rendido ao menos cerca de R$ 290 mil a uma organização criminosa.
De acordo com a polícia, a servidora obtinha clandestinamente senha de outros servidores, acessava o sistema e identificava caminhões com restrições. Então, passava informações para um despachante, que exigia o pagamento de R$ 10 mil dos proprietários para liberar os veículos.
Ao receber os valores, a servidora liberava as restrições no sistema e o despachante baixava a documentação.
Foram identificados pelo menos 200 veículos liberados irregularmente pelo grupo.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" e ganhe outro livro sobre o STF de forma gratuita. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!