Aniquilado, Macron se desespera e convoca manifestação
30/06/2024 às 17:51 Ler na área do assinanteA direita sai como a grande vencedora do primeiro turno da eleição legislativa na França, num eleição considerada como histórica.
As estimativas divulgadas neste domingo (30) apontam o Rassemblement National (RN) com 34% dos votos, contra 29,1% para a Nouveau Front populaire (NFP), a coalizão de partidos e movimentos de esquerda. A coligação de Emmanuel Macron aparece com 22% dos votos.
A derrota de Macron é de grandes proporções. Para muitos, a atitude de dissolver a Assembleia Nacional, no início do mês, foi o grande "tiro no pé" do presidente francês.
Agora, em escancarado ato de desespero após ser "aniquilado", Macron pede uma ampla manifestação popular no segundo turno.
O presidente francês pediu "grande manifestação democrata e republicana" com o objetivo é evitar que o RN consiga maioria, e assim, escolha um primeiro-ministro.
Não adianta... A esquerda não tem mais para onde correr!
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" e ganhe outro livro sobre o STF de forma gratuita. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!