Agente prisional brasileira e presidiário são flagrados em cenas íntimas e caso viraliza
30/06/2024 às 07:17 Ler na área do assinanteImagens colhidas dentro de um presídio, envolvendo uma carcereira e um detento viralizaram na internet.
O caso ocorreu na Inglaterra, mas a tal carcereira, segundo a mídia inglesa, é a brasileira Linda de Souza Abreu.
Nas imagens, Linda aparece fazendo sexo com um detento.
A mídia inglesa descobriu que a brasileira levava uma vida dupla.
Além de atuar como agente prisional, ela ganhava a vida vendendo conteúdo adulto em portais como o Onlyfans, em que se apresentava como Linda La Madre e que experimentava abrir a relação com supostos amigos de seu marido.
Todas as contas que documentavam as aventuras de Linda foram excluídas depois que seu nome vazou como o da suposta guarda. Uma irmã de Linda, Andreina, foi entrevistada pelo Daily Mail e descreveu-a como uma “swinger inveterada”.
Além do sexo explícito, o que mais chocou o público é que as imagens foram gravadas realmente dentro de uma prisão, a penitenciária HMP Wansworth, ao sul de Londres.
O vídeo é filmado por um prisioneiro enquanto o outro faz sexo com a agente penitenciária.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" e ganhe outro livro sobre o STF de forma gratuita. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!