Estudantes são flagrados vendendo droga dentro de universidade e polícia age (veja o vídeo)
29/06/2024 às 15:28 Ler na área do assinanteUm grupo de jovens foi abordado enquanto comercializava maconha dentro da Universidade Católica de Taguatinga. A equipe de segurança particular da instituição encontrou drogas, dinheiro e uma balança de precisão com os suspeitos. Após a abordagem, eles foram entregues à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
De acordo com a PMDF, a segurança da universidade acionou a corporação, que chegou ao local por volta das 11h e deteve os envolvidos por tráfico de drogas. Quatro jovens estavam envolvidos na situação: dois menores de idade, que não eram estudantes da universidade, foram flagrados vendendo a droga, enquanto os outros dois, maiores de idade e estudantes da instituição, estavam comprando.
Os envolvidos foram levados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), e os menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II). A quantidade exata de maconha apreendida não foi divulgada.
Um estudante da faculdade, que preferiu não se identificar, comentou que o local era conhecido como um ponto de encontro para jovens que fumavam maconha, mas que a segurança nunca havia intervido antes.
“Apesar de ser comum ver estudantes fumando ali, nunca tinha visto a segurança agir dessa forma. Parecia que algo nunca seria feito”, disse ele.
Veja o vídeo do flagra:
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" e ganhe outro livro sobre o STF de forma gratuita. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!