Veículo da Receita Federal é flagrado transportando 30 kg de cocaína

Ler na área do assinante

Um homem foi detido por policiais militares na tarde de quinta-feira (27) após ser flagrado conduzindo um carro oficial da Receita Federal (RF) com uma carga de ao menos 30 quilos de cocaína. Ele e a droga foram encaminhados à Polícia Federal.

A apreensão ocorreu em Guarulhos, na região do bairro Jardim Paraíso, na Grande São Paulo.

A cocaína estava embalada em tijolos e colocada no banco traseiro do veículo, um modelo Trail Blazer. Dentro do carro, havia um cartão de isenção de pedágio emitido pela Secretaria de Parcerias e Investimentos do governo estadual, beneficiando o carro oficial da RF, que pertence ao Ministério da Economia.

A Polícia Militar informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o flagrante ocorreu durante uma abordagem na Estrada do Elenco.

O condutor do veículo portava um documento de identificação no nome de Washington da Silva Nascimento, que foi apreendido pela polícia. Trata-se de um funcionário terceirizado da RF, responsável por dirigir viaturas para transporte de documentos.

Em nota, a Receita Federal afirmou estar apurando o caso e fornecendo todas as informações disponíveis aos órgãos competentes para colaborar com as investigações. 

“A empresa contratada será notificada. Não há envolvimento de servidores da Instituição”, diz a nota.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" e ganhe outro livro sobre o STF de forma gratuita. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar