Hora de conhecer a direita sensata: Qual opinião de Pablo Marçal e Ricardo Nunes sobre a descriminalização da maconha pelo STF?

Ler na área do assinante

Estamos em ano de eleições municipais.

Aa cidades estão fervilhando com pré-candidatos a vereador e prefeito defendendo seus princípios,  suas ideologias e suas bandeiras.

A política é dinâmica e guarda profundas diferenças de região pra região.

Mas alguns fatos são incontestes, como por exemplo, a influência que as eleições na maior cidade brasileira, São Paulo, possui sobre as demais cidades, além é claro de forte influência na política nacional.

Não à toa, o deputado federal Nikolas Ferreira gravou um vídeo esta semana perguntando aonde estavam nossos futuros candidatos às eleições de outubro de 2024, quando de importantes eventos ocorridos em passado recente, que são caros à direita.

Pois bem, a pré-campanha da cidade de São Paulo possui duas candidaturas que buscam o eleitorado bolsonaristas, Ricardo Nunes e Pablo Marçal.

O objetivo não é saber quem é mais bolsonarista ou não, mas está semana se decidiu no STF a maioria para a descriminalização da maconha no Brasil.

São Paulo possui a maior cracolândia do país, símbolo  negativo e reflexo do consumo desenfreado de drogas, entre elas a maconha, o que refletirá gravemente na próxima gestão da cidade, consequentemente em todo Brasil.

Jair Bolsonaro utilizou sua conta no "X" para emitir sua opinião:

- A legalização das drogas é uma flechada no peito das famílias brasileiras que sofrem em decorrência dos males desta matéria, além de trazer forte desmoralização ao trabalho das Forças de Segurança. Não há país no mundo em que este tema após sua liberação, os índices sociais tenham melhorado. O que acontece é exatamente o contrário: aumento do tráfico, mais poder aos criminosos e explosões de lesões cerebrais incapacitantes ao indivíduo.
- Por fim, que o Poder responsável pela representação popular democrática seja respeitado.

Os principais candidatos que buscam a simpatia do eleitorado bolsonarista, Ricardo Nunes e Pablo Marçal,  ainda não emitiram sua opinião sobre a decisão do STF em descriminalizar a maconha.

Como diz o Carlos Bolsonaro é hora de conhecer a "direita sensata".

Estamos aguardando!

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar