Morre conhecida fisiculturista de apenas 36 anos

Ler na área do assinante

Faleceu nesta quarta-feira (26/6), em Porto Alegre, a fisiculturista Cíntia Goldani, aos 36 anos. A atleta enfrentava complicações decorrentes de uma pneumonia bacteriana.

De acordo com a Musclecontest International, Goldani estava programada para competir em julho no Musclecontest Brasil, uma das principais competições de fisiculturismo do país. A organização do evento lamentou a morte da atleta através de um comunicado.

“Com muita dor e tristeza, através deste informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cintia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest”, diz a nota.

Além de competir na categoria Figure, Goldani era também consultora, treinadora de poses e compartilhava suas rotinas de treino, momentos de lazer e fé nas redes sociais, sempre exaltando seu amor pelo Grêmio.

Namorado se despede de Cíntia

O namorado da fisiculturista, o bodybuilder Gustavo Cesar, usou as redes sociais para se despedir dela. Ele expressou seu amor, agradeceu pelos momentos vividos juntos e compartilhou a última imagem da atleta que tinha em seu celular.

“Minha paz é você, eu te amo para sempre! Eu nunca vou esquecer o amor que você me deu”, escreveu Gustavo em uma publicação que incluía um vídeo onde Cíntia falava sobre propósito de vida e disciplina.

O casal estava junto desde o início do ano. Nos stories, Gustavo contou que a pediu em namoro com uma mensagem num guardanapo e deu a ela uma aliança de compromisso.

“É assim que quero lembrar de você pra sempre! Sorridente, feliz e com essa energia maravilhosa, você foi o melhor ser humano que eu conheci no mundo!”, destacou ele.
“Nunca deixem de demonstrar o amor que tens por alguém hoje para amanhã! Nunca demonstrem pouco amor com medo de não ser correspondido, ame sem premissas. Eu conheci o verdadeiro amor, eu conheci o amor mais puro do mundo”.

Gustavo Cesar também detalhou a causa da morte de Cíntia pelo Instagram. Conforme o atestado de óbito, a atleta sofreu um choque séptico como consequência de uma sepse pulmonar após um quadro de pneumonia bacteriana.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" e ganhe outro livro sobre o STF de forma gratuita. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar