Maconha é porta de entrada para entorpecentes mais potentes e a descriminalização é aceleração do projeto extremista da esquerda
26/06/2024 às 20:51 Ler na área do assinanteVamos parar de lorota em relação à descriminalização da posse de maconha.
Com a liberação da posse de maconha, foi dado mais um passo em direção à liberação total das drogas, seguindo o projeto globalista de desestruturação da sociedade, bancada por tipos como George Soros.
Não tem nada a ver com a proteção dos 'inocentes' usuários de maconha, mas sim com um forte incentivo ao consumo.
É certo que a diminuição dos riscos do uso aumentará a demanda, favorecendo o tráfico, que também utilizará os atuais limites de posse para escapar de punições.
Diferentemente do que é dito por aí, a maconha é uma droga muito perigosa, especialmente para os mais jovens, e funciona como uma porta de entrada para outros entorpecentes mais potentes.
Esse caminho da legalização já foi trilhado em muitas cidades e estados dos EUA, e os resultados catastróficos estão aí, com mais de cem mil mortes por overdose ao ano e a criação de um exército de zumbis nas ruas de São Francisco, Filadélfia, Baltimore e Seattle, que observam um crescimento exponencial da criminalidade.
Recentemente, o estado do Oregon mudou de curso e recriminalizou o uso de drogas mais pesadas, que haviam sido liberadas, após uma explosão de overdoses e crimes.
O que está acontecendo no Brasil é a aceleração do projeto extremista da esquerda: liberação do aborto e das drogas, desencarceramento em massa e imposição da ideologia de gênero, rasgando profundamente o tecido social.
Leandro Ruschel.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" e ganhe outro livro sobre o STF de forma gratuita. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!