Ex-jogador do Vasco é preso sob acusação de assassinato

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira (26), agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) detiveram os suspeitos do assassinato do empresário Ronaldo Palua, dono de uma joalheria em Bangu.

O principal acusado é o ex-jogador de futebol Anderson Lopes Domingos, conhecido como Pará, apontado como o mentor do crime.

As informações que resultaram na prisão foram obtidas pelo perfil traçado pela DHC, o que facilitou a localização do esconderijo do ex-jogador.

Ele foi capturado na comunidade Furquim Mendes, em Jardim América.

Em 2022, Pará e outros cúmplices planejaram roubar a joalheria de Ronaldo Palua, atirando várias vezes no empresário enquanto ele abria o estabelecimento.

Outro envolvido no homicídio foi identificado como Valberto Pedro dos Santos. Ambos serão indiciados por latrocínio, roubo seguido de morte.

Trajetória no futebol

Pará teve passagens pelo Vasco, Madureira e clubes na Turquia.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" e ganhe outro livro sobre o STF de forma gratuita. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar