Jair Bolsonaro está irritado com aliados que demonstram apoio a Pablo Marçal (PRTB) na eleição à Prefeitura de São Paulo. Após declarar apoio a Ricardo Nunes (MDB), o ex-presidente enviou um recado direto aos parlamentares que insistem na candidatura de Marçal.
“Aos deputados que porventura gravaram vídeo apoiando Pablo Marçal, peçam um vídeo dele para vocês para as eleições de 2026”, afirmou Bolsonaro.
A declaração de Bolsonaro ocorre após uma reportagem da Folha de S. Paulo revelar que Marçal possui um “arsenal” de vídeos com parlamentares bolsonaristas para usar durante a campanha. Embora Bolsonaro tenha alguma simpatia por Marçal, ele está decidido a apoiar Ricardo Nunes.
O entusiasmo de Bolsonaro aumentou após a confirmação da escolha de coronel Mello Araújo (PL) como vice na chapa do atual prefeito, indicado pelo próprio ex-presidente.
Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Vale a pena o investimento!