A declaração mais sórdida e absurda de Lula dos últimos tempos
23/06/2024 às 19:50 Ler na área do assinanteO senador Cleitinho (Republicanos-MG) criticou declaração do petista Luiz Inácio Lula da Silva sobre o projeto, que tramita na Câmara, que equipara a homicídio o aborto após 22 semanas de gestação.
“Por que uma menina é obrigada a ter um filho de um cara que estuprou ela? Que monstro vai sair do ventre desta menina?”, disse o presidente.
O parlamentar argumentou que um bebê nunca é um monstro, independentemente do motivo em que foi gerado, e ressaltou que a criança é uma vítima, assim como a mãe.
"Nunca que um bebê, independentemente do motivo por que ele foi gerado, se foi de um estupro, é um monstro! Ele é vítima, ele é inocente, como a mãe! Ele é inocente! O monstro da história é o estuprador! [...] O que a gente tem que tratar aqui para prevenir e não ter que remediar é de aumentar a pena para o estuprador."
O senador também criticou o veto de Lula (VET 8/2024), que trata da saída temporária de presos do regime semiaberto.
"E deixa eu te falar o que acontece. Quando um bandido, quando um criminoso vai para a 'saidinha', sabe o que ele faz além de roubar e de matar? Ele vai estuprar!"
Parece que o monstro nessa história é o Lula.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!
Fonte: Agência Senado