O “Ceará do PT” registra onda interminável de violência: 12 mortos e 9 feridos em 48 horas

Ler na área do assinante

As chacinas estão colocando em pânico a população cearense.

Um estado administrado pelo PT há muitos anos e que hoje sofre pela absoluta falta de segurança, característica das gestões petistas, sem nenhuma preocupação com a população.

A mais recente onda de violência, iniciada na madrugada da quinta-feira (20), já matou 12 pessoas e deixou nove feridos, entre elas crianças.

A onda de violência começou no centro de Viçosa do Ceará, a cerca de 360 km de Fortaleza, na madrugada da quinta, quando oito pessoas foram executadas. A Polícia Militar informou que ocupantes de carros e motocicletas desceram, renderam as vítimas e depois atiraram. Elas estavam em um bar próximo ao ponto em que foram atingidas, durante uma comemoração na Praça Matriz.

Ao todo, nove pessoas foram atingidas na ocorrência. Sete delas morreram no local. As outras duas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Viçosa, e depois transferidas para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, na cidade de Tianguá.

A oitava pessoa que foi atingida faleceu neste sábado. Trata-se de Adrian Mateus Brito dos Santos, de 23 anos. Ele estava internado em estado grave no hospital de Tianguá. O rapaz havia perdido parte do baço e teve o intestino perfurado. Uma cirurgia foi realizada e ele aguardava vaga em UTI, o que não ocorreu a tempo.

As vítimas eram adultos e adolescentes, entre eles homens com idades de 18 a 26 anos e mulheres de 16 a 25 anos.

A onda de violência chegou na capital Fortaleza. Um ataque no Bairro Barroso, na sexta-feira (21/6), deixou oito crianças e adolescentes com idades de 8 a 16 anos feridos. Além disto, uma criança de 10 anos e uma mulher de 48 morreram.

Conforme a polícia, os bandidos chegaram ao local em dois veículos e começaram a atirar em direção à arquibancada de um campo de futebol.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar