A indigesta presença de Anielle no evento de Gilmar em Portugal. Qual o sentido?

Ler na área do assinante

Trabalhem bastante para pagar as viagens de Ministros de Lula para o “Gilmarpalooza” em Portugal. Milhões de reais torrados na viagem.

Anielle Franco, Jorge Messias e outros terão as despesas pagas por todos nós, inclusive os gaúchos que nada mais têm. Nós sabemos o que farão lá.

Vejam essa hipocrisia! Anielle Franco, a ministra antirracista, vai passear na metrópole europeia que mais desterrou negros da África e os vendeu no Brasil, com as despesas pagas pelo povo negro, inclusive o gaúcho. É o fim da picada!

Mas isso não é tudo. Além deles, metade do STF deve estar presente no evento e nós também vamos pagar essa conta. Os seguranças de Vossas excelências serão pagos por nós.

O evento organizado pelo IDP, o instituto criado por Gilmar Mendes, é a festa do privilégio com dinheiro público e do lobby não republicano.

Vivemos tempos de crise social, econômica e orçamentária, e a casta do PT que governa o país só pensa em ir à Europa beber champanhe, comer caviar e arrotar teses esdrúxulas, enquanto o povo está com lama até o teto, sem auxílio algum do governo Lula, e pagando a conta.

Eles são a raiz da crise no Brasil.

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ler comentários e comentar